segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Made in Japan


A ultima coisa que me lembro? O festival e o tuf tuf da batida alucinante que saia das caixas de som. Eu quicava na pista alucinada com um balinha que eu tinha ganho de um sujeito muiiiito loco. Meu nome? Yoriko Amori....eh...eh ...meus pais vieram da terra do sol nascente...da pra ver neh? Bem como eu ia dizendo...eu tava la com um galera de amigos meus, acampados há três dias na beira de uma cachoeira muito show!! Mó energia...mó visual...sabe eu tenho esse meu lado zen...curto a natureza , uma lua no céu..sabe como eh? Bom..tres dias de curtição total e muito som na cabeça, claro, eu tinha outras coisas na cabeça também. Nada demais, o básico...tinha fumado algusn becks, tomado algumas catuabas  e mandado ver em  meio doce. Logico, meio para mim não rolava. Sempre tive em mim que , meia dose é meia viagem.  Então, quando meu projeto favorito tava para entrar e por abaixo a pista, ele apareceu. O cara era enorme , visual loquissimo, parecia gringo. Me amarrei de primeira. Sabe adoro dreads e os do cara eram muito maneiros. Ele encostou do meu lado, risos daqui , risos de la, sabe como eh, minha boca não fechava, tava com um sorriso de orelha a orelha, achando tudo lindo e maravilhoso. Então o cara me oferceu uma bala ...disse q era “ A  bala”. E  pq não? Era o combustível que eu precisava pra bombar ao som daquela galera de Israel o resto da noite. Tomei e ai já não lembro de mais nada. Sumiu o som, sumiu a pista, sumiu o povo. Sequer lembro da hora que o Sun Project começou a tocar. Acordei na manha seguinte, sol na cara, dor de cabeça dos infernos e nua. É...pelada no meio do mato!!! Cacete , eu devo ter surtado. Olhei do lado e não via minhas roupas, nada ...nem as barracas , nem a pista, se quer reconhecia o lugar. Bom ...nem quis pensar na hora o que eu tinha aprontado para acordar peladona daquele jeito e resolvi me achar. Então eu fui me ligando que a paisagem era bem diferente. Bateu o medo. Vai q o povo me esqueceu pra traz? Era o ultimo dia de festival e tínhamos combinado de levantar acampamento cedo e voltar pra dura realidade do dia a dia. Como eu ia explicar pro meu chefe?...uma semana de trabalho e já ia ser despedida...Não falei? Sou webdesigner e amo computadores...... Então...andei por horas, exausta resolvi parar, já tinha passado pela mesma pedra umas cinco vezes. Eu tava  perdida, sem a menor noção do que fazer , sem uma viva alma caridosa para me ajudar e pior sem meu celular. Nâo preciso dizer que naquela altura do campeonato eu já estava em pânico e com fome....muita fome... Deixei o corpo cair na grama e tava já pra comer capim pra matar a larica quando alguém me laçou. É laçou!!!..sabe que nem se faz com vaca em rodeio? Levei o mó susto e disparei a gritar. Pelada como num convite pra ser currada, tentei correr neh?. Nem vi quem segurava a corda, so senti o tranco no pescoço e cai de volta pro chão estatalada. Foi ai que eu vi que a droga do cara era boa mesmo. A onda não tinha passado. Quando virei o rosto para ver quem era o desgraçado que tinha feito aquilo eu não acreditei. Pensa no filme gladiador. E´...era o que aqueles sujeitos pareciam. Todos de vestidinhos vermelhos , sandalinhas, capacete e lança na mão. Me situei. Tava no meio de alguma encenação teatral, sabe daquelas que o povo faz ao ar livre? Tipo a crucificação de Cristo. Bom...ta certo que não estávamos no natal, mas não consegui pensar em outra explicação lógica. Tentei me comunicar e a mão de um deles desceu na minha cara. Não entendia patavinas do que eles falavam, so ficavam repetindo...kajira...kajira. O da corda me puxou pelo cabelo e olhou meu pescoço. So então eu percebi, que eu tava com um baita de um colar cafona no meu pescoço, e pior...não saia. Meu !!..., não tinha conversa com eles não. E olha que eu tentei. Meu inglês é razoável, mas não era a língua deles não...devia ser alemão e ai já viu neh? Ferrou geral, eu não falo alemão. E os cara mó bruto, mó sem educação...do tipo que bate em mulher...caracas olha so onde eu fui parar. Já tava imaginando a chamada no noticiário do dia seguinte: * Mulher nua encontrada morta no meio do mato..*Nunca rezei tanto para a policia aparecer. Mas pra variar, eles nunca aparecem quando precisamos..so quando estamos de boa. Nessa altura eu já era so choro. Foi então que o cara da corda tirou uma apito e eu quase cai dura para traz. Ali eu resolvi que não tomava mais nada que me oferecessem em festa alguma. Droga?  so as que eu tinha levado e sabendo bem o que era. Um puta de um pássaro enorme...gente , eu nunca vi nada igual!!. O bicho era monstro, gigante..pousou na nossa frente. Eu nem conseguia mecher as pernas do lugar de tão chocada que eu estava. Ai , o George Clooney do cerrado me jogou pra sela do bicho e me amarrou levantando vôo comigo. Foram as piores horas da minha vida. Pq voar de avião eh uma coisa, voar naquele treco é outra. Cada hora foi mais louca que a outra e cada vez eu via que tava mais ferrada do que nunca. O cara baixou comigo no que parecia ser um acampamento....pirem....todos parecendo que tinham saídos das telinha do cinema. Me amarrou num poste com um outro tanto de mulher pelada...È ..tudo peladona que nem eu...a alegria dos meninos. Começou a gritaria, um levantar de mão... de lanças...um outro metendo a mão em mim e quando me toquei, tinha um grandão...junto com todo o elenco  do filme do Beowolf...é...sabe aqueles vikings, o cara era igual. Não gostei nada quando vi ele abrindo uma bolsa de couro que tava na cintura dele, tirando umas moedas e jogando pro cara ao meu lado. Aquilo não me cheirou bem. Deu a impressão que o cara ta me comprando. Puta que pariu, já tava me vendo na Espanha rodando bolsinha com um gigolo mafioso esperando os euros. Ele chutava minha perna e gritava nadu..nadu!!. Eu sei la o que é isso? !?!?!? Cai no chão de joelhos , ele abriu minhas pernas....cara!!!!...nunca senti tanta vergonha na minha vida. Eu queria morrer, desaparecer...tava la com a perereca toda exposta pra aquele bando de barbudo. Tentei fechar as pernas, ele chutou de novo. Bom..não foi difícil perceber que era assim que eu devia ficar. E eu fiquei neh..ja tinha levado catiripapo demais. E agora to aqui, algemada nesse navio estranho ,  no meio desse bando de mulher pelada  , sendo levada para não sei onde. Devia ter ouvido a Larissa, minha irmã,  e ter ficado em casa . E vc fofa? Qual a sua historia? Como tu veio parar aqui?. Hein????...You speak English? ....Hablas español???? Han???.......Aff!!!! Deve ser alemão tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário